CARREFOUR REALIZA AÇÕES COM A ESCOLA DO CHIMARRÃO EM GOIÂNIA.
Nos dias 19 e 20 de junho, o CARREFOUR levou a Escola do Chimarrão para a loja de Goiânia, onde foram realizadas ações de divulgação do chimarrão como cultura do Rio Grande do Sul. Inúmeros gaúchos radicados em Goiânia se reencontraram com suas raízes durante as ações. Eram pessoas de diversas partes do Rio Grande do Sul (Guaíba, Cruz Alta, Passo Fundo, Sta Maria, Sta Cruz do Sul e até de Venâncio Aires). O trabalho realizado foi muito proveitoso e comentado dentro da loja do CARREFOUR, especialmente pela curiosidade e admiração que causou. Estar pilchado foi outro motivo de espanto entre os goianos. A equipe da Escola do Chimarrão teve a oportunidade de almoçar no Shopping Flamboyant, e simplesmente, todas as pessoas que estavam lá, admiraram a passagem da equipe. Foi um grande experiência, afinal, ensinamos um pouco de nossa cultura aos goianos, mas aprendemos muito da cultura local. Agora só falta experimentar o tal “piqui”, porque eles já experimentaram (e gostaram!!) do nosso famoso chimarrão!!