CARREFOUR CENTRO-OESTE CONFRATERNIZA COM A ESCOLA DO CHIMARRÃO
Na quinta-feira a noite, dia 18 de junho, na residência do Sr. Raul Canal, apresentador do Programa Pampa e Cerrado em Brasília, foi realizado um Jantar de Confraternização entre a Diretoria e Gerências do CARREFOUR Centro-Oeste e a equipe da Escola do Chimarrão. Foram momentos muito agradáveis, regados a boa música gaúcha e um churrasco de Patrão, daqueles de fazer inveja em qualquer gaúcho. A carne fornecida pelo CARREFOUR e assada pelos churrasqueiros Pedro (Escola do Chimarrão) e Gustavo (Gerente de Compras das Carnes do Carrefour e também gaúcho de São Borja, mas radicado em Brasília) estava pra lá de gostosa e foi muito elogiada por todos. Outro grande momento da noite, foi a declamação do Sr. Raul Canal (a maneira gaúcha, é claro!!!) que emocionou a todos os presentes. Foi uma noite memorável, que confirmou e fortaleceu a parceria entre o CARREFOUR e a Escola do Chimarrão.