Escola do Chimarrão em seu evento!
Clique aqui e solicite orçamento
Escola do Chimarrão tem ano de intensas atividades
2013 está sendo um ano de intensas atividades para a Escola do Chimarrão. Além de eventos de reconhecimento nacional como a EXPOINTER, EXPOTOLEDO, FENAMATE entre outros, a instituição não pára e tem participado continuamente de eventos de expressão estadual. Na última semana de novembro, participou do congresso da Maturidade Ativa do SESC, na cidade de Torres, que recebe participantes de todos os recantos do Rio Grande do Sul. De Torres, o à´nibus da Escola do Chimarrão partiu diretamente para mais dois eventos na serra gaúchas nos dias 30/11 e 1º/12. E vem muito mais por aí­. Com a chegada do verão, inicia o circuito Estação Verão do SESC, que atende 9 praias de norte a sul do litoral gaúcho. Acompanhe nossa agenda e nos visite! Na Escola do Chimarrão sempre tem um mate bueno e muita hospitalidade pra te receber, porque, "tão bom quanto tomar, é saber fazer"!
Patrocinadores
INSTITUTO ESCOLA DO CHIMARRÃO