Página    de
De: emerson silva
24/10/2017  -  montenegro
Bom dia Gostaria de fazer o curso de chimarrão eu e minha esposa quais as datas e quanto custa..abraço do tamanho do rio grande..
30/09/2017  -  franco da rocha
Ola e sou o joao victor eu moro no jaragua EU QUERO APENDRER MUITO COM VOCE E EU TAMBEM TO COM MUITA VOLTADE DE TOMA CHIMARRAO EU ADORO CHIMARRAO BJS.
De: sidnei lima sanches
24/09/2017  -  sÃo paulo
Senhores, quero parabenizar o programa, o site e tudo que tem feito pela cultura do Chimarrão, habito que adquiri ao morar na região Sul do país a mais de 15 anos. Tenho uma dificuldade para comprar erva mate em São Paulo, SP. Apesar de conseguir com facilidade Barão a vácuo gostaria de poder apreciar outros sabores de qualidade como as defumadas artesanais. Gostaria de sugerir a inserção no site de fornecedores de Erva Mate pelo País, minha esperança era uma franquia chamada Rei do Mate, mas que tem valores impraticáveis e qualidade abaixo do esperado pq a mercadoria não circula... Grande abraço a todos
De: nathan
15/09/2017  -  porto alegre
muito bom fazer parte desta equipe ! espero poder participar novamente !
De: yurik de moraes klein
30/04/2017  -  chapeco
Buenas tchê! Xiru, tú me fale a marca de uma erva bagualuda dessas que tu usa pra fazer mate, uma buenacha mesmo. Dá um grito ai loco veio.
De: dilson luís treib
14/04/2017  -  venancio aires
Parabéns pelo excelente trabalho!
Página    de