Página    de
De: jean
07/04/2017  -  telemaco borba
Boa noite gostaria de parabenizar vocês todos pelo ótimo trabalho acompanho sempre que posso e acho que já vi todos os vídeos e matérias dá escola mais eu gostaria muito de uma cuida personalizada dá escola do chimarrão como faço pra eu ter uma quanto custa? Eu quero o mesmo modelo que o sr Pedro usa nos vídeos para ensinar o mate de 11 segundos por favor me retornem
De: david luiz de almeida junior
19/03/2017  -  sÃo paulo
Sou natural do estado de São Paulo, mas aprendi a apreciar, admirar a cultura gaúcha. Ao ponto de aprender a saborear sempre que possível um bom chimarrão.
De: alvina canal kinalski
09/09/2016  -  ijui
ESTOU AGUARDANDO CONTATO CONFORME EMAIL JÁ ENVIADO ATT.ALVINA 55.33324044 55.96817665
De: everton cruz
29/08/2016  -  recife
Parabéns a Escola do Chimarrão!! Eu sou de Recife-PE e aprendí a fazer um bom mate assistindo vídeos do Sr. Pedro da Escola do Chimarrão. Tomo meu chimarrão todos os dias!! compro a Erva no Mercado de São José aqui de Recife e divulgo aos familiares e amigos dos benefícios da erva mate, do sabor gostoso que é o chimarrão, das formas de fazer como por exemplo a temperatura da água que é a 70 graus e etc. Um grande abraço e boas mateadas a todos!
De: cristina borgeti
28/07/2016  -  chapada gaucha
Gostaria de saber se vcs irão fazer algum evento em Minas...tenho interesse em participar....
De: rosana do carmo de freitas padilha
29/06/2016  -  sÃo mateus do sul
Preciso de informações sobre a história da erva mate.Desde já agradeço.
De: sidnei lima sanches
07/05/2016  -  sÃo paulo
Excelente site Tenho dificuldade em encontrar erva mate de qualidade em São Paulo, as que mantém todos os aromas e propriedades são a vácuo, no entanto existem inúmeras outras que gostaria de consumir existe alguma dica de como faria para conseguir aqui na capital, gosto muito das artesanais com aroma defumada estás são impossíveis de conseguir, gostaria de poder ter contato com produtores para fazer uma compra direta e assim ter produto de qualidade direto do produtor.
De: eduardo
24/03/2016  -  curitiba
Goataria de receber se possivel instrucao detalhada de como preparar as 36 maneiras do chimarrao e saber se alteram algo em relacao ao sabor.... Em segundo. Como duvida pessoal. Quantas vezes podemos utilizar uma cuia preparada. Por ex 1l de agua. 1.5l de agua... se eu preparei pela manha a cuia tomei umas 5 vezes. Posso a noite utilizar esta mesma cuia ja preparad ou a erva fica ruim?? Se possivel qual a melhor maneira de armazernar ate a noite??
Página    de